Processo de Ionização

PROCESSO DE IONIZAÇÃO

Muita gente faz esta pergunta, o que é a água ionizada?
Água ionizada é água que foi tratada com electricidade – é a definição mais simples.

O conceito de ionização não é novo, é muito antigo, e está em uso há várias décadas com mais popularidade na Ásia (Japão, Coreia, China ou Rússia).
Estes Países têm utilizado a electrólise da água para inúmeras aplicações, tem sido usada na Rússia há anos para tratar o envenenamento por radiação, tem sido usada na China e no Japão para tratar problemas como o refluxo ácido.
Qualquer tipo de doença de que se consigam lembrar tem sido tratado com água ionizada.
Mas fundamentalmente a ionização significa que um electrão foi alterado (ou retirado ou acrescentado) num mineral.
De facto nós não estamos a ionizar a água em si, estamos a ionizar os minerais da água.
E por isso é que a água sem minerais não consegue ser ionizada.

O processo de ionização da água também cria um poderoso efeito anti-oxidante.
A ionização é sem dúvida o futuro na rotina pessoal de cada um de nós e algo de muito importante a ter em atenção.
Podem procurar informação sobre a ionização por toda a internet, há informação quase infinita para estudar. Mas a ionização é usada na indústria alimentar em todo o mundo, nos lacticínios, na criação de gado, é usada na indústria espacial, há alguma forma de ionização a ser usada algures em toda a indústria.

Não é uma coisa estranha nem uma invenção de marketing; é a realidade.
A ionização pode mudar a sua vida.

 

A ionização dissocia as moléculas de água para formar um ião hidroxilo (OH-) (alcalino), e um ião de hidrogénio (H +) (ácido).

Os iões carregados positivamente se reúnem no eléctrodo negativo para criar “água alcalina”, que concentra os minerais alcalinos disponíveis, tais como cálcio, magnésio e potássio da fonte de água. Esta nova constituição molecular é pura e saudável, e pode ser usada para usos domésticos diários tais como beber e cozinhar.

Os iões carregados negativamente se reúnem no eléctrodo positivo para tornar a água oxidada, que concentra minerais ácidos tais como nitratos, cloretos, sulfuretos, e fluoretos. Esta água ionizada de pH ácido também tem uma infinidade de utilidades e pode ser usada para beleza da pele, tratamento e desinfecção.