Sal do Himalaia e seus Benefícios

Sal do Himalaia e seus Benefícios

MD Dr Batmanghelidgj – Health Miracles in Water and Salt (rm inglês)

Entendendo o Sal do Himalaia 

O Sal do Himalaia pode ser utilizado em nosso ionizador Miracle Max. Nosso sistema foi desenhado especialmente para a função de extração de água super ácida com este sal especial.

O cristal do sal do Himalaia é muito mais superior ao sal iodizado tradicional. O sal do Himalaia é milhões de anos mais antigo e puro, intocádo pelas toxinas e poluentes que se misturam em outras formas de sal dos oceanos.

sal-rosada-del-himalayaConhecido no Himalaia como “Ouro Branco”, os cristais do sal do Himalaia contém os mesmos 84 minerais naturais e elementos encontrados no corpo humano. Esta forma de sal tem sido maturado nos ultimos 250 milhões de anos sobre pressão tecnonica intensa, criando um ambiente zero de exposição a toxinas e impurezas.

O sal do Himalaia tem uma estrutura celular unica que permite ela a armazenar energia vibracional. Estes minerais existem na forma coloidal, permitindo que elas sejam facilmente absorvidas por nossas células facilmente.

O Cristal do Sal do Himalaia: Os Benefícios para a Saúde

Os benefícios para a saúde incluem:

Controle dos niveis de água em nosso corpo, regulando suas funcionalidades de forma apropriada
Promove um balanço de pH estável nas células, inclusive no cérebro.
Ajuda a melhorar a saúde do sistema circulatório controlando os níveis de açúcares
ajuda na redução dos sinais comuns do envelhecimento
Promove a criação de energia hidroeletrolítica celular
Promove o aumento da capacidade de absorção dos alimentos dentro do trato intestinal
Ajuda na saúde do sistema circulatório
Suporte na saúde das funções respiratórias
Diminui a incidência de problemas de sinusite, e promove uma saúde geral do sinus
Reduz cãimbras
Aumenta o fortalecimento dos ossos
Naturalmente promove os padrões do sono saudável
Aumenta a libido de forma saudável
suporte ao sistema Circulatório
Promove a saúde dos rins e do fígado quando comparado ao sal comum tratado quimicamente.

Sal de mesa: “O destruidor da Saúde”

Muitas pessoas não sabem sobre a química existente no sal comum de mesa e também no açúcar! O sal é necessário mas pode ser perigoso se absorvido em sua forma química.

O sal de mesa é composto em média de 97.5% de cloreto de sódio e 2.5% de química como iodo e absorventes, e açúcar. O Sal comum é desidratado em mais de 1,200° Fahrenheit, um processo que mexe demasiadamente com a sua estrutura química natural.

O sal de cozinha e para alimentação é encontrado na maiora das residencias, restaurantes e alimentos processados e além de não ter um valor nutricional adequado, também tem a falta de beneficios de minerais traceados. O sal processado se transforma em cloreto de sódio, que é um sal não natural para o corpo humano e é sabido que ele é nocivo à nossa saúde pois é altamente tóxico. O corpo não pode eliminar ele de forma natural e saudável e ele acaba levando a irritação dos tecidos, retenção hídrica e pressão alta do sangue.

O cristal do sal processado também é energécticamente nulo, os seus cristais são completamente isolados um do outro. Para o corpo metabolizar o sal de mesa químico, precisa de um montante muito grande de energia para manter o corpo num nível balanceado de fluídos bons. Isto cria uma bagunça na hora de eliminar este sal do corpo. A água é removida de outras células para poder neutralizar este cloreto de sódio não natural.

bowl of fine crystal salt
Os estudos mostram que cada grama de sal de cozinha que o seu corpo não consegue processar, o seu corpo irá usar pelo menos 20 x a mais de água de suas células para neutraizar o cloreto de sódio no formato tratado químicamente. Isto pode levar a celulite, reumatismo, artrite, gota, bem como pedra nos rins e pedras na vesícula biliar. O Americano médio consome 5,000 mg de cloreto de sódio por dia, e isto é muito sérioe precisa ser revisto imediatamente.

Escolher usar o Sal do Himalaia é uma alternativa que pode ter um grande impacto em sua saúde no total. Eu procuro recomendar sempre que se use o Sal Original do Himalaia.
Fatos sobre o Sal

Sal do Himalaia x Sal de Mesa

É muito comum ver saleiros nas cozinhas, mas infelizmente tenho que lhe dizer, há muitas doenças relacionadas ao uso diário do sal de mesa. A vida não é possível sem o sal. Mas nosso consumo diário em doses cavalares está nos matando.

Por que será ? Porque nosso sal de mesa diário não é exatamente mais aquele sal original do mar. O sal de hoje em dia é formado principalmente por cloreto de sódio e não os cristais de sal Natural com vários elementos naturais. O sal do mar natural tem os elementos idênticos que o nosso corpo possui e foi constituido originalmente no “oceano primário” onde todas as formas de vida foram originadas. Por isso, nosso corpo tem os mesmos elementos do mar original que é um fluído consistindo de água e sais. Também é incrível ver que são as mesmas concentrações que existem em nosso corpo ao oceano original. E os sais fluem por mais de 56,000 milhas de caminhos de água e veias e artérias através de nosso organismo junto com as forças da gravidade e levitação e regula e balanceia as funções de nosso corpo.

O que é o Sal do Himalaia?

O sal do Himalaia é muito mais do que sodio e chloreto. O sal do Himalaia pode atualmente ser visto como alimento. Quando falamos sobre sal, nós pensamos nele em sua forma original: holistico, completo, não alterado, um sal natural,como fora cristalizado no planeta Terra ha milhões de anos. Quando falamos “sal de mesa” é aquele vendido em supermercados, o sal comum a base de cloreto de sódio com aditivos, que é o que realmente é. O cristal do sal do Himalaia contém todos os elementos que o corpo humano precisa. Dos 94 elementos da tabela periódica aos quais estamos familiarizados. Tirando os gases inertes, todos os outros elementos serão encontrados neste sal especial. Ou seja, nestes cristais encontraremos todos os minerais naturais e elementos traceados que são encontrados no corpo humano. Não será exatamente como na química que aprendemos na escola, entretanto continuaremos a usar o termo cristais do sal neste contexto. O número de elementos respectivamente contidos nos cristais do sal do himalaia são biofisicamente irrelevantes neste estudo.

Sal Comum de mesa

table_saltDespojado de todos os seus elementos naturais através do processamento industrial. O resultado é de apenas cloreto de sódio. Os cristais não naturais são isolados uns dos outros e mortos. Para que o organismo de metabolizar estes cristais, deve sacrificar enormes quantidades de suas próprias reservas de energia preciosos. Isto resulta em uma perda prejudicial e ganho zero. Os depósitos de sal em nossos corpos parecem semelhantes aos nesta foto, isolado e morto.

 

Sal do Mar

sea_saltUma grande percentagem de sal marinho hoje é processado. Com o oceano ficando cada vez mais poluídas, este sal está longe de ser ideal. Ela é composta de estruturas cristalinas irregulares e isoladas, desconectadas dos elementos naturais que os cercam. Por conseguinte, os minerais vitais, porém muitos ela pode conter, não pode ser absorvida pelo corpo a menos que o corpo gasta muita energia para vitalizar-los. O ganho líquido é pequena, com uma perda ainda maior de energia.

Cristais Originais do Sal do Himalaia

HLS_saltA estrutura cristalina equilibrada revela a multa ramificação sem sombras ou arestas. O cristal não é isolado a partir dos elementos minerais inerentes (84), mas está ligada a eles em um estado harmonioso. Isso nos diz que o conteúdo de energia, sob a forma de sais minerais, é equilibrada e pode ser facilmente metabolizada pelo organismo. Este cristal é cheia de vida. Quando tomado no corpo, ele terá um efeito energético vital no corpo. O resultado é um ganho líquido para o corpo e perda de energia zero.

 

CRISTAL DE SAL

sal cristal puro, natural foi submetido a uma enorme pressão ao longo de milhões de anos. A pressão é responsável pela criação de cristais de sal. Quanto maior for a quantidade de pressão a mais superior ou excelente, o estado de fim dentro da estrutura cristalina. Sal, para nós, é tudo um portador de informação e não uma especiaria. Para obter informações para ser absorvido em nossas células, uma estrutura cristalina é necessário. Quimicamente, uma pedra e um cristal de quartzo são ambos silicatos. No entanto, a grande diferença nos valores de pressão que foram submetidos a, distingue-os. O cristal de quartzo encarna uma forma geométrica perfeita, perfeito estado de ordem dentro de sua estrutura. A pedra não. Os seus elementos são grosseiros, uma vez que não foi sujeito a uma pressão suficiente para criar uma estrutura cristalina. camadas de sal de vento de cristal através da montanha de sal, brilhando nas veias brancas, rosadas ou avermelhadas transparentes. Só com pressão suficiente era o sal da montanha sal transformado em sal de cristal.

Os elementos presos dentro do cristal de sal em partículas são suficientemente pequenas para ser capaz de penetrar nas células humanas e ser metabolizado.

Elementos Originais dos Cristais do Sal do Himalaia

100% Pure – contém 84 elementos “naturais” necessários ao organismo:

hidrogénio, lítio, berílio, boro, carbono, azoto, oxigénio, flúor, sódio, magnésio, alumínio, silicum, fósforo, enxofre, cloreto, cálcio, escândio, titânio, vanádio, crómio, manganês, ferro, cobalto, níquel, cobre, zinco, gálio, germânio, arsénico, selénio, bromo, rubídio, estrôncio, ítrio, zircónio, nióbio, molibdénio, ruténio, paládio ródio, prata, cádmio, índio, estanho, antimónio, telúrio, iodo, césio, bário, lantânio, cério , praseodímio, samário, európio, gadolínio, térbio, disprósio, hólmio, érbio, túlio, itérbio, lutécio, háfnio, tântalo, tungstênio, rênio, ósmio, irídio, platina, ouro, mercúrio, tálio, chumbo, bismuto, polônio, astato , francium, rádio, actínio, tório, protactinium, urânio, neptúnio e plutónio.

O efeito de cura do Sal

Por milhares de anos sal tem sido conhecido como uma panaceia. Alquimistas chamou de “o quinto elemento” -Além água, terra, ar e fogo, porque as suas qualidades eram comparáveis apenas para éter, o quinto elemento real. Por que somos tão atraídos para o oceano? Porque a nossa mente subconsciente instintivamente quer voltar para o estado vibracional específica para o oceano do que uma vez surgiu. Este é o lugar onde podemos voltar para recarregar as baterias e regenerar. Foi apenas duzentos e cinquenta anos atrás, com o advento da industrialização, que iniciamos a nossa desconexão com a natureza e suas formas. Felizmente, estamos a assistir a uma tendência para voltar aos métodos naturais, holísticas para viver e cuidar do nosso corpo, incluindo uma mudança de volta para utilização de sais naturais neste processo. Pessoas de toda parte estão reconsiderando os efeitos curativos do sal de cristal natural. Podemos encontrar em loções de cuidados da pele e para o uso como sais de banho, e que é ainda utilizado na inalação ou tratamentos de limpeza para doenças do sistema respiratório, e para uma variedade de outras indicações.

O efeito do sal de neutralização

As propriedades curativas do sal também são conhecidas na medicina alopática. As maiores e mais antigas salinas na Europa ocupa a mina de sal real de Wieliczka, Polônia, apenas 7,5 milhas fora de Cracóvia. Aqui, um hospital foi esculpida na montanha sal expansivo, setecentos 40 pés abaixo da superfície, especificamente para os asmáticos e pacientes com doença pulmonar e alergias. Vários milhares de pacientes foram tratados com sucesso neste hospital. A velocidade de cicatrização é surpreendentemente mais de 90%. O reconhecimento dos efeitos de cura de câmaras de sal tem influenciado a construção de um spa subterrâneo semelhante localizado na mina de sal de Berchtesgaden, na Alemanha. Os benefícios terapêuticos de longo prazo de residência no interior das câmaras de sal de cura são alopaticamente reconhecido. Os efeitos curativos foram originalmente pensado para ser relacionado com a pureza do ar no interior das câmaras da mina. Mas se fosse apenas uma questão da pureza do ar, por que foi ao ar na caverna tão saudável, e o ar acima da superfície tão insalubre? Uma causa foi determinada. Nossas casas são acusados de dispositivos eletromagnéticos, como TVs, aparelhos de som, computadores, fornos de microondas e as correntes elétricas básicas que funcionam através de nossas paredes. E, quando não estiver em casa, temos telefones celulares para os nossos ouvidos durante a condução em nossos carros e caminhar através de nossas vidas diárias. Este eletro-poluição atmosférica provoca um excesso de íons carregados positivamente que perturbam o equilíbrio entre as partículas positivamente e negativamente carregadas. Além disso, cria-se um excesso de carga positiva, partículas quimicamente desconectados no ar. Apenas trinta segundos em um telefone celular são o suficiente para abrir o nosso sangue-cérebro-barreira, uma barreira natural que protege o cérebro de toxinas, durante oito horas. Um estudo sueco mostrou que noventa por cento das mulheres que usaram um I.U.D. cobre-T como o seu método de controle de natalidade, enquanto, simultaneamente, usando telefones celulares, desenvolvido câncer uterino; a causa sendo que o I.U.D. funcionava como um transmissor e receptor de não naturais, vibrações dissonantes.

Cristal Sal promove a excreção de proteínas animais

Um outro estudo mostrou alguns resultados interessantes alopáticos. Todos os sujeitos deste estudo bebeu uma colher de chá de único dia. Depois de quatro semanas, a emissão de proteína na urina aumentou significativamente para a oitenta por cento do One-100-23 sujeitos. Isto mostra que o padrão de energia da sola com o seu antagonismo inato, natural para as proteínas, e ajuda a suportar a excreção de proteínas animais que são difíceis de romper. (Este exame foi feito pelo Dr. med. Elisabeth Scherwitz-Josenhans.)
Não Pensamentos e não há ações sem sal

Até mesmo os processos mais simples do nosso corpo precisa de sal ou de seus elementos inerentes à forma ionizada. Por exemplo, é a tarefa do nosso sistema nervoso para transmitir o estímulo que tenha sido gravado através da entrada sensorial para o cérebro, que em troca passa essas informações para nossos músculos para podermos reagir aos respectivos estímulos. Um potencial eléctrico ocorre na parede da membrana das células quando os iões de potássio carregados positivamente deixar as células e os iões de sódio carregados positivamente não pode entrar, devido à sua dimensão. O lado de fora torna-se carregado positivamente e o interior carregado negativamente. Quando uma célula nervosa é estimulada, a sua membrana de repente se torna pólo oposto e, consequentemente, é permeável para os íons de sódio. Em um milésimo de segundo (1/1000), o potencial eléctrico é transformada e liberta, com cada impulso nervoso, 90 volts moinho de energia. Os estímulos recebidos estão agora a ser convertido em pensamentos e ações. Sem os elementos de potássio e sódio no sal, este processo não é possível. Nem mesmo um único pensamento é possível, e muito menos uma ação, sem a sua presença. Apenas o simples ato de beber um copo de água requer milhões de instruções que vêm como impulsos. No princípio não é o pensamento. Este pensamento não é senão uma frequência eletromagnética. O sal é responsável por permitir esta frequência para transmitir comandos para os músculos e órgãos.

A condutividade do Sal

A maioria de nós estão familiarizados com a experimentar com a condutividade de sal de aula de ciências. Atribuímos duas extremidades de uma corrente elétrica para uma lâmpada e mergulhe-o em um copo com água destilada. Porque esta água não é condutora, a lâmpada não acende. Mas quando adicionar um pouco de sal na água, a lâmpada lentamente começa a brilhar. É o mesmo com o nosso corpo. Quando nos falta os elementos naturais do sal, que está sofrendo de uma perda crónica, um déficit de energia crônica, ou o défice de informação. O sal não pode ser rotulada como um medicamento, porque isso implicaria que as maçãs também eram uma medicação. O sal é um nutriente essencial núcleo com habilidades excepcionais e qualidades fundamentais para nos manter vivos. E podemos encontrar aquilo que nos falta, o padrão respectiva frequência, bem como os bioquímicos necessários, de sal de cristal natural.

Entendendo os benefícios do Sal do Himalaia x Malefícios do Sal de Cozinha Comum (Inglês)

 

Adquira esse produto em nossa Webloja >>>